terça-feira, 5 de agosto de 2008

OBRAS NO SBCT E AUMENTO DE PISTA?













Um amigo me passou essa informação:
O pedido de aumento da pista 15/33 do Afonsão ( 155m na cabeceira 15 e 450 na cabeceira 33), vai ser feito amanhã dia 06/8 em Brasilia para o Ministro da Defesa (Jobim), pelo representante do Governador do Paraná em Brasília, conforme agenda do Ministro. Tem uma porção de gente trabalhando por este aumento de pista: IEP, FIEP, Grupo de Infraestrutura da Assembléia Legislativa do Paraná e representação do Paraná em Brasília em nome do Governador. É a maior fôrça que foi possivel reunir. Até o Superintendente da INFRAERO no Afonsão é a favor dos prolongamentos nas cabeceiras, pois 2820m, coloca o Afonsão em outra categoria.
Esperemos o resultado do papo com o Ministrão; quando eu souber das notícias divulgarei por aqui.

Fonte:Meron

7 comentários:

Carlos Wroblewski disse...

2820 mts fik show mas 150 mts ali na 15 naum vai fik mto perto da Rui barbosa ???????

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ridiculo. Nao vai adianta de nada.

Unknown disse...

Falta pista, falta terminal, falta “gate”, falta pista de “táxi”,...não sei como o governo do Paraná ainda fala em crescimento com um aeroporto desse!!!
A cidade de Curitiba cresceu e esqueceram do aeroporto, 2820 metros é insuficiente e desproporcional ao crescimento da cidade e região metropolitana!!!

Unknown disse...

Não sei porque vovcês estão reclamando... faz quanto tempo que não estão prometendo uma reforam, aumento da pista, etc. Agora temos que ficar contentes que pelo menos lembraram do nosso aeroporto...

Unknown disse...

Acho uma má idéia.
A construção da terceira pista seria um pouco mais caro, mas acredito que é a melhor opção.

Unknown disse...

Aquela velha história. Será que desta vez alguma obra sai do papel?