quarta-feira, 20 de abril de 2011

20-04-11 - MELHORIAS AO ACESSO AO AEROPORTO













A Comec (Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba) e o consórcio Dalcon/Tramo/Afirma assinaram nesta quarta-feira (20) contrato para elaboração do projeto de requalificação da Avenida Comendador Franco (Avenida das Torres), principal eixo do corredor aeroporto-rodoferroviária. O valor do contrato é de R$ 946.163,40.
O projeto faz parte do PAC Mobilidade e visa melhorar a infraestrutura viária da Região Metropolitana de Curitiba (RMC) para a Copa do Mundo 2014, proporcionando maior fluidez e segurança nas vias de comunicação com o Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.
O consórcio é formado pelas empresas Dalcon Engenharia Ltda, Tramo Sociedade Civil – Estrutura e Afirma Consultoria e Projetos de Engenharia Ltda. O estudo de engenharia viária (topográficos, geotécnicos, geométricos e complementares) e o projeto executivo deverão ser entregues no prazo de 180 dias.
O contrato foi assinado por Rui Hara (coordenador da Comec), Gil Fernando Bueno Polidoro (diretor-presidente da Comec) e Antônio Américo Requião Passos (diretor da Dalcon Engenharia).
Fonte:AE Notícias 
Foto:Runway15

Nenhum comentário: