sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Infraero lança edital para ampliar Pátio do Aeroporto Internacional de Curitiba

Quarta-Feira 02 de Fevereiro de 2011 às 18:11
      A Infraero abriu concorrência internacional para a execução das obras de ampliação do Pátio de aeronaves do Aeroporto Internacional de Curitiba/Afonso Pena (PR). As propostas para obra, que receberá investimentos de R$ 28,3 milhões, deverão ser apresentadas na sede da Infraero, em Brasília, em 2/3. 
      O empreendimento, que integra a Matriz de Responsabilidades para a Copa do Mundo de 2014, vai acrescentar mais 27,4 mil m² de área para estacionamento de aeronaves, que hoje dispõem de 26,2 mil m². Após a execução dos serviços, o pátio contará com mais oito posições para aeronaves. A conclusão da obra está prevista para o final de 2011.    
      O superintendente da Regional Sul, Carlos Alberto Souza, avalia que a obra é um importante passo para modernizar um dos principais aeroportos do País. “Com esse empreendimento, a Infraero reforça a sua missão, que é a de prover infraestrutura aeroportuária para colaborar com o desenvolvimento sustentável do País”, disse.
      A abertura da licitação para as obras no pátio de aeronaves do Aeroporto Internacional de Curitiba foi publicada no Diário Oficial da União e o edital está disponível no site da Infraero, no endereço http://www.infraero.gov.br/portal_licitacao/

   Assessoria de Imprensa – Infraero

2 comentários:

Anônimo disse...

tomara que agora saia! sempre é a mesma converça fiada!!

Incomparável Concorde disse...

Vou a CWB em Julho/Agosto.

Att. Poa ao vivo