Com ocupacao de 75%, os voos têm como diferencial, além de serem diretos, o fato de pousarem no aeroporto Aeroparque, que oferece aos passageiros a possibilidade de conexão com os 33 destinos operados pela Aerolineas e é mais próximo do centro. "Desde março, a operação regional da companhia se concentrou no Aeroparque", conta o diretor de Vendas Internacionais da a´wrea, Fabián Lombardo (foto).
Para divulgar os dois voos semanais que ligam Buenos Aires e Salvador, a Aerolineas fechou parceria com a Bahiatursa para, em breve, iniciar a inserção de anúncios no jornal El Clarin e em publicações do trade argentino. A companhia também firmou parceria com a CVC, que adquiriu bloqueio de 50 vagas por voo. "Todas estas ações visam incrementar a nossa oferta. Até o final do ano queremos fazer deste um voo diário", afirma Lombardo.
A Aeronlineas estuda também a possibilidade de iniciar operações em Curitiba e Brasília. "Estamos confiando muito no Brasil, um mercado que, estrategicamente, é muito importante para nós", finaliza o diretor
Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turis
Nenhum comentário:
Postar um comentário