Boeing 747-400 F da Cargolux, (LX-YCV) arremeteu devido fog na final da pista 15.
A aeronave iria tentar um novo procedimento, mas optou pela alternativa(Campinas).
Amanha pela manhã, deverá retornar, vamos ficar atentos. Foto:Runway15
Se as tripulações estiverem homologadas a operarem cat 3 , dai sem problemas, do contrário é a mesma coisa que colocar os farois no carro na traseira do mesmo rsrsrsrs.
No Brasil acredito qe não exista nenhum aeroporto com Cat 3. Pode ser atraves de simulador, e depois curso na empresa. É complicado viu. Europa, EUA, com certeza operam cat 3.Seria o caso de mandar algumas tripulações para o exterior?
4 comentários:
Acompanhei de ver via cwbradar, aqui no Hauer, mas e com o ILS-III, este prejuiço em tempo e dinheiro acaba???
Se as tripulações estiverem homologadas a operarem cat 3 , dai sem problemas, do contrário é a mesma coisa que colocar os farois no carro na traseira do mesmo rsrsrsrs.
Mas para homologar, tem que ter o ILS-III. O que vem primeiro??? Parece Tostines???kkk
No Brasil acredito qe não exista nenhum aeroporto com Cat 3.
Pode ser atraves de simulador, e depois curso na empresa.
É complicado viu.
Europa, EUA, com certeza operam cat 3.Seria o caso de mandar algumas tripulações para o exterior?
Postar um comentário