terça-feira, 22 de novembro de 2011

COM A REDUÇÃO DE FROTA , CURITIBA PODE ESQUECER A AEROLÍNEAS?
























Foto:Runway15

7 comentários:

Anônimo disse...

e lamentavel que estar por vir mais crise mundial pela frente e anunciada e com isso as empresas aereas tem que cortar custos isso vale pra todos e com isso nos vemos as noticias das empreasas aereas se unindo as outras companias e uma escolha dificil de se fazer ou a FUSAO ou CORTES DE GASTOS nada de se aventurar mas nos negocios e o chamado VOANDO BAIXO e com boa visualizacao no mundo AEREO ass jarbas

joseluizdacosta@bol.com.br disse...

Para Buenos Aires, vamos via Pluna, até Montevideo, Curitiba tem voo diário e consolidado.

Anônimo disse...

É uma pena não termos um novo player por aqui. A Pluna por sinal já tem a 2ª frequência diária autorizada, começando em dezembro.
Falando nisso, vocês sabem como andam as ocupações dela por aqui?

SBCT NEWS disse...

A ocupação da uruguaia Pluna está muito boa.
A segunda opção de horário mostra isso.
A aerolíneas, após as privatizações nunca mais voltou a ser a mesma.
Uma pena:--(

Marcelo disse...

Realmente é uma pena tal notícia! E olha que o mercado brasileiro é o maior e mais importante para a aérea argentina! Com esses cortes, não só Curitiba não receberá a Aerolíneas, mas tira a possibilidade dela vir tb para BH, Brasília ou alguma outra cidade brasileira.
Vamos aguardar novidades!

Marco disse...

Eu creio que o planejamento para o Brasil não deve ser alterado não. Eles estão com os olhos focados nos turistas brasileiros. Provavelmente em breve teremos novas rotas sim.

Anônimo disse...

aqui na europa tambem foi anunciado trouble(problema)na THOMAS COOK que trabalha com muitos voos turisticos (CHARTER) que coisa hein nao e so ai nao que passa por TURBOLENCIA ass JARBAS