segunda-feira, 4 de julho de 2011

Trip - Voos de CWB para FLN, CNF e SDU


 A partir de hoje, a Trip aumenta a frequência de voos partindo de Curitiba para Florianópolis. A ligação, que já é realizada no período noturno, ganha uma nova opção à tarde, de segunda a sexta-feira. Saindo da capital do Paraná, o voo chega à capital catarinense em menos de 50 minutos.

Curitiba ainda ganhou mais voos também no período da tarde para Belo Horizonte (Confins) e Rio de Janeiro (Santos Dumont).

A partir da capital paranaense é possível voar para as regiões Sudeste e Nordeste, isso porque a cidade está integrada ao aeroporto mineiro de Confins, do qual o passageiro poderá fazer conexões rápidas para diversos lugares como Rio de Janeiro, Vitória, Ilhéus e Salvador.

“Devido à grande demanda, estamos ampliando a frequência para esses munícipios e a capacidade de assentos, uma vez que o novo voo será serão operado com o Embraer 190. Com isso, pretendemos estimular ainda mais o fluxo entre as cidades”, explica o diretor de Marketing e Vendas da Trip, Evaristo Mascarenhas. Mais informações: www.voetrip.com.br
Fonte:PanRotas
Foto:Runway15

2 comentários:

Aeroporto de Pato Branco disse...

Da-lhe TRIP...hehehe

Anônimo disse...

Ótimo! TRIP em um horário em que é possível fotografar. haha