sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

INCIDENTE NO SBCT


O Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, teve a pista principal interditada por quase uma hora no fim da tarde desta quinta-feira, em razão do estouro de um dos pneus de um avião da Passaredo, que chegava de Ribeirão Preto (SP). Nenhum dos 29 passageiros e três tripulantes ficou ferido ou precisou de atendimento médico, embora, por precaução, uma ambulância foi enviada até o local onde o avião estava.

O incidente aconteceu às 17h01 e o avião somente foi retirado da pista às 17h45. As atividades voltaram à normalidade às 17h58. Nesse período, sete voos foram afetados. Três deles poderiam ter decolado pela pista secundária, mas a opção foi por esperar a liberação da principal. Outros dois decolaram pela pista auxiliar. Dois voos que chegariam a Curitiba foram transferidos para outras cidades. A assessoria da Infraero no Afonso Pena não soube informar em quais cidades. Técnicos da Passaredo devem avaliar as razões do estouro do pneu.
Fonte:EVANDRO FADEL - Agência Estado

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola tudo bem???
Hoje dia 04/12/10 as 17:19 devido as mas condiçoes climaticas do dia com muita chuva e com muitos ventos na regiao principal de Sao jose uma aeronave 737-300 da compania aerea Gol durante o pouso teve que arremeter nos ultimos monetos para tocar no solo......Se voce postar isso no blog mantenha os devidos creditos a Victor...
Obrigado
Tchau !!!

Raul Pereira disse...

Também conseguir tirar algumas fotos dele em GRU no dia 02/12. Segue o link para o meu blog. Abraços

http://poaspotter.blogspot.com/2010/12/gru-02122010-n797kk-kohler-corp.html