terça-feira, 3 de junho de 2014

AIRBUS A330 IBÉRIA EM CURITIBA




Na próxima segunda-feira, 2 de junho, os integrantes da Roja viajarão com a Iberia rumo à Copa do Mundo do Brasil. Sua primeira parada será Baltimore-Washington, onde passarão uma semana, e no domingo, dia 8 de junho, embarcarão novamente em um avião da Iberia, o avião da Roja, com destino a Curitiba, no Brasil.

A Iberia está personalizando o avião de maneira especial para a ocasião. Trata-se do A330 “Juan Carlos I” e com matrícula EC-LYF. Na fuselagem haverá imagens de torcedores espanhóis, que simbolizam o “sonho de todo um país”. (*) Além disso o interior do avião foi personalizado, incorporando detalhes nas poltronas e complementos, bem como nos menus que serão servidos a bordo.

Também daremos informações sobre o voo, detalhes do mesmo, alguma curiosidade e uma ou outra surpresa, nos nossos perfis das redes sociais, sob o hashtag #llevamoslailusión.

É que na Iberia, assim como no resto da Espanha, vive-se com grande entusiasmo a participação da Roja na Copa do Mundo do Brasil. Como uma amostra disso, um vídeo realizado pelos funcionários da companhia aérea nos diferentes escritórios, sede, hangares e aeroporto.
Fonte:Iberia

PS.O Airbus A340, pelo jeito ficou na vontade :-(

Nenhum comentário: