quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

OBRAS SUSPENSAS DURANTE O FERIADO DE FINAL DE ANO


As obras no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, serão suspensas no final do ano para não atrapalhar a grande movimentação de voos nesta época.
A retomada do horário normal no terminal ocorrerá entre esta quinta-feira (22) e o dia 9 de janeiro de 2012. O terminal vai operar 24 horas neste período. Também foram suspensas as obras no Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, entre esta sexta-feira e 4 de janeiro.
De acordo com a assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) no Aeroporto Afonso Pena, são esperados 580 mil passageiros circulando no terminal neste mês. Isto representa um aumento estimado de 10% em relação a dezembro de 2010.
As obras no Afonso Pena começaram em setembro deste ano e devem demorar mais seis meses. Até agora, o aeroporto estava funcionando em horário restrito, com o fechamento entre 0h15 e 6h15, de segunda-feira a sábado.
Também eram suspensos os voos entre 20h15 de sádado e 12h15 de domingo. As obras preveem recapeamento da pista, instalação de novas luminárias e preparação para a implantação do sistema ILS III.
Fonte:Paranaonline
foto:Runway15

Nenhum comentário: